Sempre tento posta aqui no blog algumas propagandas legais, engraçadas mas também tem espaço para coisas as toscas. Mas hoje em dia o povo está, ou pelo menos diz estar, preocupado com o meio ambiente e também tenta buscar para o mundo a paz, sem guerras etc..
Uma questão que virou "febre" no mundo inteiro é o Aquecimento Global. Isso fica claro quando você lê, tanto em blogs ou sites gringos como brasileiros, nos posts sobre publicidade ou marketing que não tenha um texto sobre o tema.
Um bom anúncio quando o assunto é conscientização é aquele que você: Olha, Para, Pensa e por último tenta fazer alguma coisa para melhorar. E essa peça da Unicef, criada pela agência Jung von Matt da Suécia, mostra bem esse lado da propaganda que busca conscientizar as pessoas, para que no futuro possamos viver num mundo melhor e lógico, se a gente não tomar uma atitude não vai mudar mesmo.
Uma questão que virou "febre" no mundo inteiro é o Aquecimento Global. Isso fica claro quando você lê, tanto em blogs ou sites gringos como brasileiros, nos posts sobre publicidade ou marketing que não tenha um texto sobre o tema.
Um bom anúncio quando o assunto é conscientização é aquele que você: Olha, Para, Pensa e por último tenta fazer alguma coisa para melhorar. E essa peça da Unicef, criada pela agência Jung von Matt da Suécia, mostra bem esse lado da propaganda que busca conscientizar as pessoas, para que no futuro possamos viver num mundo melhor e lógico, se a gente não tomar uma atitude não vai mudar mesmo.
Realmente a foto é impressionante e o título diz assim: "Água Suja (não-potável) mata mais crianças que a própria guerra."
Falando em publicidade que faz você parar pra pensar lembrei de uma que vi no Blogcitário para a Faculdade Baiana de Direito. Clique na foto abaixo para aumentar.
Vai dize que você nunca fez uma dessas? E agora está pensando né. Pois é comigo também aconteceu isso. E olha da para você criar varias frases do mesmo estilo, por exemplo: Você está preocupado com a água suja, mas despeja seu esgoto nos rios?
Nenhum comentário:
Postar um comentário