quarta-feira, 7 de maio de 2008

Campanha publicitária adapta logomarcas para crianças

Uma propaganda do fabricante alemão de miniaturas Minichamp “infantilizou” os logotipos de Ferarri, Lamborghini, Maserati e Jaguar para atrair a criançada. No reclame, o valente cavalo rampante da Ferrari foi transformado em pônei, enquanto o Jaguar dando o pulo no capô virou um inocente gatinho. Já o touro bufante da Lamborghini tornou-se um bezerro, e o tridente da Maserati um garfinho de sobremesa.


5 comentários:

Fabio Allves disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente referente aos e-mails e comentários enviados anteriormente pelo e-mail e blog,

Aguardo um contato,

Abraços,

Fabio Allves
------------------------------
fabio@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2513
------------------------------

Fabio Allves disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente referente aos e-mails e comentários enviados anteriormente pelo e-mail e blog,

Aguardo um contato,

Abraços,

Fabio Allves
------------------------------
fabio@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2513
------------------------------

http://seuhipocrita.blogspot.com/ disse...

olá! aceita parceria links? abraço

bernard n. shull disse...

hi mate, this is the canadin pharmacy you asked me about: the link

Sr.Supremo disse...

Aceita Parceria De Banner

http://conteudosupremo.blogspot.com