terça-feira, 4 de setembro de 2007

Gorila - In the Air Tonight

Um gorila aparentemente calmo, mas quando entra a parte da bateria ele se solta. Trata-se de um comercial para o chocolate Cadbury. Você deve ta perguntando "O que tem a ver um gorila tocando bateria com uma marca de chocolate?" é eu também estou fazendo a mesma pergunta.



Será que é a música tem alguma coisa a ver, pois ela foi usada nesse comercial da ABC para lançar um novo seriado o Carpoolers. E a reção dos caras dentro do taxi é a mesma, na hora que entra a bateria, todos se inspiram e fazem os movimentos como se estivessem tocando a bateria.



A tradução da música é:

Eu posso sentir
Vindo no ar hoje à noite
oh, Senhor
Estive esperando por esse momento
Pela minha vida inteira
oh, Senhor

Minha interpretação é como se nos dois filmes eles estivessem esperando o momento de lançar esse "novo" chocolate e esse novo seriado.

Nenhum comentário: