segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Como funciona as ferramentas comunicação

As pessoas sempre pedem uma explicação sobre o que é, exatamente, Marketing. Pois aí vai uma das melhores explicações dadas por por uma mulher de como funciona os ferramentas de comunicação.

1. Marketing Direto
Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e diz: "Eu sou muito boa de cama".

2. Publicidade
Você está numa festa com um grupo de amigas e vê um cara. Uma delas vai até ele e, apontando para você, ela diz: "Aquela ali é fantástica na
cama".

3. Telemarketing
Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e consegue o seu telefone. Você liga no dia seguinte e diz: "Oi! Eu sou ótima de cama".

4. Relações Públicas
Você vê um cara numa festa. Você se levanta, ajeita o vestido, vai até ele e diz: "Com licença". E ajeita a gravata dele, roçando seu braço e completa: "A propósito, eu sou muito boa de cama".

5. Representação de Vendas
Você está numa festa e vê um cara. Você o convence a ir para casa com a sua melhor amiga.

6. Suporte Técnico
Sua amiga não o satisfaz e ele liga para você.

7. Reconhecimento de Marca
Você está numa festa. Um cara se aproxima de você e diz: "Me disseram que você é maravilhosa na cama".

8. Não faça isso: Isto é Spam
Você está a caminho de uma festa quando se dá conta de que poderia haver um monte de caras em cada uma das casas pelas quais está passando. Você sai do carro e, do meio da rua, grita bem alto: "EU SOU FANTÁSTICA NA CAMA!"

Nenhum comentário: