sábado, 27 de outubro de 2007

Incêndio na Califórnia


Esse incêndio lá na California já fez com que de mais de 1 milhão de pessoas abandonassem seus lares e já destruíu 1500 casas. Vários artistas deixaram suas mansões na beira da praia e partiram para alguns hotéis, só pra citar alguns: Mel Gibson, Cher, Tom Hanks, Rita Wilson, Nick Nolte, Jennifer Aniston, Mel Brooks, Ryan O’Neal, Victoria Principal, Sting, Suzanne Sommers, Jane Seymore, Sean Peann, Courtney Cox e David Arquette.

O único artista da Hollywood que está enfrentando o incêndio (olha que não é filme hein) é o próprio governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, ele é obrigado a fazer alguma coisa. Essa foto tirada de um satélite da NASA, no dia 23/10, mostra bem a fumaça causada pelo incêndio. (clique para aumentar)

Seria esse um fato para nos preocuparmos mais com o aquecimento global, pois um incêndio para ser visto de um satelite deve ser gigantesco, acredito eu. Ta certo que dessa vez estão falando que foi um ato criminoso, mas não podemos descartar essa possibilidade. Não estou afirmando nada, apenas perguntando a você leitor desse humilde blog.

Nenhum comentário: